13/07/2020 às 22:00 Dicas

{ 5 Motivos para fazer seu Ensaio em Casa }

365
2min de leitura

Com esse momento tão sensível para todos nós, estar em casa é a maior prova de cuidado e esperança não  é mesmo? 

E com isso, nós e muitas pessoas começaram a olhar para seu cantinho com mais detalhes e os amantes de fotografia estão registrando esse momento.

E com essa  ideia, pensamos aqui: porque não falar porque um ensaio em casa pode ser tão bacana e especial? 😃

Aqui embaixo, colocamos 5 motivos que um ensaio em casa , seja casal ou em família pode ser bem bacana. 

1 - Conforto & Tranquilidade 

Você não precisa fazer uma lista do que levar para o ensaio, se precisar de algo para você ou para os pequenos, tem a tranquilidade e a praticidade de estar bem pertinho.

2 - O Clima

E se chover? Vai com chuva mesmo! Isso pode até dar um clima mais aconchegante . Sem essa de remarcar ensaio devido ao clima, fotografar em casa nos dá essa segurança.

3 - Sua casa tem história 

Conseguem imaginar um lugar que represente mais você e sua família quanto a casa de vocês? Aquela decoração, os objetos, o quarto de vocês ou das crianças e até aquela baguncinha mostra um pouco de vocês.  Tudo é cheio de amor e significado.

4 -  Conexão 

Por estar em casa,  todos  ficam menos tensos e tímidos. Tanto para os adultos quanto para os pequenos estar em um ambiente que você se sinta à vontade, nos presenteia com fotografias cheias de singularidade.

5 -  Memórias 

Será um dia diferente na rotina de vocês. Onde vocês passarão um tempo juntos, bagunçando com as crianças, com os Pets, contando histórias.... criando memórias bacana desse dia, para toda uma vida.

É isso meus amores!São motivos que regem demais a nossa empresa: singularidade, afetividade e muito amor .Esperamos que tenham gostado !Diga aqui nos comentários o que acharam, é super importante pra nós.E curte, compartilha, salva esse post para ler sempre que quiser depois.

13 Jul 2020

{ 5 Motivos para fazer seu Ensaio em Casa }

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Set de 2020

{ 7 ideias para Decorar sua casa com as Fotos Polaroids } ✨

26 de Ago de 2020

{ 5 Curiosidades sobre Nós }

Está com alguma dúvida, chama a gente aqui!
Logo do Whatsapp