Ensaio Gestante

Parque Lage - RJ

Giselle + Valdir = Alice

A Gi e o Léo [Valdir], foi meu primeiro casal mesmo na vida toda!

Eu ainda era só Juliana Corrêa Fotografia quando fui fotografar o casamento deles como segunda fotógrafa, junto com um grande amigo e de lá pra cá, nunca perdemos o contato! 

Me tornei amiga da Gi, e com o tempo mesmo online, por causa da correria da vida participávamos de muitos momentos uma da outra! E quando ela veio me contar em primeira mão que esperava a pequena Alice, fiquei em êxtase total, porque já sabia que ela deseja demais esse milagre! 

E como não podia ser diferente, marcamos o ensaio pra registrar esse momento único e especial da vida deles e aí está, foi um dia nublado que registramos a pequena Alice fazendo sua estréia para Nós Dois e para vocês, mesmo na barriga da mamãe... mas que se tornou um dia inesquecível e Deus fez até um raio de sol brotar de nuvens carregadas para que a Gi tivesse a foto do ♥ que tanto desejava!



E é com muita gratidão e emoção que nós desejamos os Parabéns Gi e Léo pela Alice! ♥


[Se você gostou da foto,  clique no coração que aparece quando você passa o mouse em cima da foto! Comente, compartilhe no facebook também, é só se conectar.]