Parto

Maternidade Santa Lúcia - RJ

Parto Beatriz

Princesa Bia

Thayane Silva e Tom Silva estão conosco desde que decidimos que éramos Nós!
Eles nem tinham data pra casar, mas já tinham dito pra nós que quando fossem se casar, seríamos os fotógrafos!

E quando a Thay descobriu que estava grávida, juro, ela nos "trollou" por whatsapp e nós passamos de nervosos à felizes em um segundo!😁

E fizemos o ensaio de gestante, falamo sobre o parto e no dia dessa gatinha ai nascer parecíamos que éramos nós que estávamos esperando um bebê....

É algo inexplicável registrar esse milagre da vida, a família crescendo, a espera na recepção, o Tom na sala dos médicos nervoso e preocupado porque Thay estava sozinha.. e quando Bia nasceu, choramos porque é tão único o momento do primeiro choro, de ver o rostinho, de sentir os dedinhos e saber que ali está um pedaço deles e nossas fotografias farão com que a Bia um dia veja o quanto foi emocionante e amada a espera por ela.

Sempre falamos que nós não só registramos só pra eles, nós registramos pra nós também, pois cada família que nos contrata, entra pra nossa história, memória, lembrança e acima de tudo nos toca e nos muda também!

Hoje Bia já está com 8 meses, já registramos ela dando seus primeiros sorrisos, tomando seu banho...em seu quartinho.... sentando... e tudo que queremos é registrar mais e mais momentos únicos!